Fóruns > Discussão Geral
Novelgames parou "Conteúdo para o seu site"?
por Martin Lam
2024-03-22 03:17:15
0
(Traduzido por Microsoft) Oi
Por muitos anos, eu administrei um site usando conteúdo de jogos gratuitamente da Novelgames. Recentemente descobri que não há mais alimentação.
Posso saber se este é um problema técnico, ou a Novelgames mudou sua política, de modo que tal serviço não está mais disponível?
Por muitos anos, eu administrei um site usando conteúdo de jogos gratuitamente da Novelgames. Recentemente descobri que não há mais alimentação.
Posso saber se este é um problema técnico, ou a Novelgames mudou sua política, de modo que tal serviço não está mais disponível?
(Original) Novelgames stopped "Contents for your site"?
Hi there,
For many years, I have run a website using games contents for free from Novelgames. Recently I found there is no feeding any more.
May I know if this is a technical issue, or Novelgames has changed its policy, so that such service is no longer available?
Hi there,
For many years, I have run a website using games contents for free from Novelgames. Recently I found there is no feeding any more.
May I know if this is a technical issue, or Novelgames has changed its policy, so that such service is no longer available?
por Martin Lam
2024-03-22 03:17:15
Gosto
Responder
0
(Traduzido por Microsoft)
O problema foi corrigido. Comparecimento foi porque o script js para carregar o jogo precisa ter adicionado a palavra-chave "async" agora. Obrigado pela atenção!
O problema foi corrigido. Comparecimento foi porque o script js para carregar o jogo precisa ter adicionado a palavra-chave "async" agora. Obrigado pela atenção!
(Original)
The problem has been fixed. Turn-out it was because the js script to load the game needs to have add the "async" keyword now. Thanks for your attention!
The problem has been fixed. Turn-out it was because the js script to load the game needs to have add the "async" keyword now. Thanks for your attention!
por Martin Lam
2024-03-22 12:53:08
Gosto
Responder
104
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) Bom mano.
(Original) Nice bro.
por StrategicSurvivor
2024-03-27 11:45:28
Gosto
Responder
(Traduzido por Microsoft) @Martin Lam , não, ainda estamos apoiando jogos para mostrar em outros sites. Você pode me dar a URL do jogo em seu site para que possamos dar uma olhada para ver o que está errado?
(Original) @Martin Lam , no we are still supporting games to show in other websites. Can you give me the URL of the game in your website so that we can take a look to see what is wrong?
por Novel Games
2024-04-04 15:34:36
Gosto
Responder
222
(Traduzido por Microsoft) Bum o que é isso
(Original) Bum what is this
por GGY GTse
2024-04-20 21:20:41
Gosto
Responder