Dominar todos os jogos da história da humanidade
buscar
Entrar Registrar
Name
0 / 2735
0
Notificações
99

A sua conta

Definições Sair

Notificações

Não tem novas notificações.

Idioma

English 繁體中文 简体中文 Español 日本語 Deutsch العربية français Русский 한국어 भारतीय
Menu

Fóruns > Discussão Geral

Educmat

por Simon Wilcox
2020-10-13 22:22:37
Simon Wilcox
251
(Traduzido por Microsoft) Alguém sabe como dominou tudo?
(Original) Educmat

Does anyone know how he/she mastered everything?
por Simon Wilcox
2020-10-13 22:22:37
Gosto
Responder
Simon Wilcox
88
(Traduzido por Microsoft) Eu acho que eles jogaram todos os jogos, não os dominaram, porque isso não seria possível sem trapacear. (As minas de Icosihena não devem ser jogáveis)
(Original) I think they played all the games, not mastered them, because that would not be possible without cheating. (Icosihena mines is not supposed to be playable)
por sadied4958
2020-10-15 20:44:31
Gosto
Responder
Simon Wilcox
2729
(Traduzido por Microsoft) Sadied, você está certo : alguns dos jogos precisam de um monte de moedas para ser feito ...
Simon, no começo eu joguei alguns jogos para colocar um link para eles a partir do meu site (educmat.com). Então tornou-se um desafio conseguir todas as estrelas!
(Original) Sadied, you're right : some of the games need a lot of coins to be done...
Simon, at first I played some games to put a link towards them from my website (educmat.com). Then it became a challenge to get all stars !
por educmat
2020-10-17 05:01:03
Gosto
Responder
Simon Wilcox
2665
(Traduzido por Microsoft) Jogar todos os jogos da história humana significa conseguir pelo menos uma estrela em todos eles. Talvez a Novel Games possa usar os registros de power-up para descobrir quantos jogos foram dominados sem trapacear e fazer uma segunda tabela de classificação.
(Original) Playing all the games in human history means getting at least one star in all of them. Perhaps Novel Games could use the power-up logs to find out how many games have been mastered without cheating and make a second leaderboard.
por Piotr Grochowski
2021-06-29 04:07:32
Gosto
Responder

Publicar uma Resposta

Tens de aceder para deixares uma resposta
Entrar Registrar
Em resposta a #1:
Por favor, insira uma mensagem
por %s
Postar resposta
Enviando...