1
(Traduzido por Microsoft) Se eu comprar os jogos, ele vem com o banco de dados de pontuação para o meu site. Para que eu possa manter minha própria pontuação? E se assim for, no que está escrito?
Obrigado
Obrigado
(Original) Branded Games w/Database
If I buy the games, does it come with the scoring database for my site. So I can keep my own score? And if so,what is it written in?
thanks
If I buy the games, does it come with the scoring database for my site. So I can keep my own score? And if so,what is it written in?
thanks
por Brian
2006-11-14 11:07:31
Gosto
Responder
(Traduzido por Microsoft) O licenciamento de código fonte NÃO contém o lado do banco de dados das coisas. Você pode baixar a amostra para dar uma olhada no que está incluído.
Se você quiser que integremos o sistema de pontuações altas em seu sistema, podemos fazê-lo por você, com uma carga.
Se você quiser que integremos o sistema de pontuações altas em seu sistema, podemos fazê-lo por você, com uma carga.
(Original) The source code licensing does NOT contain the database side of the things. You can download the sample to take a look what is included.
If you'd like us to integrate the high scores system into your system, we can do it for you, with a charge.
If you'd like us to integrate the high scores system into your system, we can do it for you, with a charge.
por Novel Games
2006-11-14 22:23:25
Gosto
Responder
1
Em resposta a #2:
(Traduzido por Microsoft) O que está escrito? Não executamos apenas servidores Linux do Windows.
(Original) what is it written in? We do not run windows only linux servers.
por Brian
2006-11-15 08:49:03
Gosto
Responder
Em resposta a #3:
(Traduzido por Microsoft) Vamos cobrar o mínimo se você quiser que façamos código em PHP, mas também podemos codificar em ASP, Java, etc.
(Original) We will charge you the least if you want us to code in PHP, but we can also code in ASP, Java, etc.
por Novel Games
2006-11-15 09:53:13
Gosto
Responder